O Colegiado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial, Doutorado Profissional, Interdisciplinar, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) em Associação Ampla com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 13/2019, resolve:

1. TORNAR PÚBLICO o resultado parcial dos pedidos de inscrição no Processo Seletivo Discente – Turma 2019, conforme nominata em anexo, parte integrante desta Portaria.

2. SOLICITAR que os(as) candidatos(as) com as inscrições indeferidas façam uso do recurso pelo Sistema PS (www.sistemas.univasf.edu.br/ps) dentro do prazo, que foi estendido até às 12h do dia 15/07/2019, para que seja possível verificar o(s) motivo(s) do indeferimento e solucionar a(s) pendência(s) documental(ais) que gerou(geraram) este resultado.

3. INORMAR que a análise do Plano de Trabalho, de caráter classificatório e eliminatório, será realizada no período de 17 a 19/07/2019, apenas para os(as) candidatos(as) que tiveram a inscrição deferida após a fase de recurso.