O Colegiado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial, Doutorado Profissional, Interdisciplinar, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) em Associação Ampla com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 13/2019, resolve:

1. TORNAR PÚBLICO o resultado final do deferimento/indeferimento das inscrições no Processo Seletivo Discente – Turma 2019, conforme nominata em anexo, parte integrante desta Portaria.

2. INFORMAR que a análise do Plano de Trabalho, de caráter classificatório e eliminatório, será realizada no período de 17 a 19/07/2019, apenas para os(as) candidatos(as) que tiveram a inscrição deferida após a fase de recurso.

3. INFORMAR que os recursos contra o resultado da análise do Plano de Trabalho poderão ser apresentados exclusivamente via Sistema PS (www.sistemas.univasf.edu.br/ps), desde que devidamente fundamentados e justificados, até as 12h00 do dia 22/07/2019.

4. INFORMAR que a Entrevista (etapa presencial) será realizada no período de 24 a 26/07/2019. Os locais e horários serão divulgados na portaria do resultado final da análise do Plano de Trabalho.

5. INFORMAR que, conforme o item 3.6.2., “no momento em que o(a) candidato(a) for realizar a entrevista deverá, primeiramente, apresentar  um  documento  original  oficial  com  foto (Cédula de identidade (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social, Passaporte e/ou Carteira Nacional de Habilitação) e entregar à Banca Examinadora  o  Currículo  impresso  da  Plataforma  Lattes  com  os documentos comprobatórios anexados, seguindo a ordem do Currículo Lattes, sendo  que,  toda  a  documentação  deverá  estar  devidamente encadernada juntamente com o currículo.”

Demais publicações referente ao Processo Seletivo 2019 em: