A Comissão Eleitoral da eleição para o cargo de Coordenador e Vice-coordenador do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial da Univasf, no uso de suas atribuições, divulga aos(às) docentes, discentes e técnico-administrativo, o edital de abertura do processo eleitoral para o biênio 2019-2021, na forma que estabelece o Regimento Geral da Univasf e o Edital nº 01/2019.

– DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

As chapas formalizarão as suas candidaturas em requerimentos próprios (impressos em duas vias), com os nomes dos(as) candidatos(as) a Coordenador(a) e Vice-coordenador(a) expressamente indicados. Os requerimentos deverão ser encaminhados à Comissão Eleitoral na secretaria do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial, no Espaço Plural da Univasf.

– LOCAL E PERÍODO DE INSCRIÇÃO:

A inscrição de cada chapa será realizada pessoalmente por um(a) dos(as) candidatos(as) no período de 09/10/2019 a 15/10/2019 por meio de requerimento próprio (Anexo II do Edital), entregue conforme disposto no Art. 7º do edital em anexo, à Comissão Eleitoral.

– DATA E LOCAL DA ELEIÇÃO:

A eleição ocorrerá no dia 19 de outubro do ano de 2019, no horário de 08 (oito) às 18 (dezoito) horas, na sala da Administração do Espaço Plural, sede do PPGADT/Univasf.

Edital nº 01/2019

Comissão Eleitoral