A Coordenação Geral do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial, Doutorado Profissional, informa que, conforme Portaria Nº 009/2019/CPGADT, de 09 de agosto de 2019, a matrícula dos(as) candidatos(as) aprovados(as) e aptos(as) será realizada na IES para a qual o(a) candidato(a) se inscreveu, presencialmente, nos dias 15 e 16 /08/2019 na Univasf e UNEB, e nos dias 22 e 23/08/2019 na UFRPE.

Na Univasf, as matrículas deverão ser realizadas no Espaço Plural, sede do PPGADT, situado na BA 210 Km 04 da Rodovia Juazeiro/Sobradinho, no Bairro Malhada da Areia, CEP: 48909-210, Juazeiro/BA, no horário de 8h30min às 11h30min e das 14h00min às 17h00min, na secretaria do PPGADT (1º andar).

Na UNEB, no Centro de Agroecologia, Energias Renováveis e Desenvolvimento Sustentável – CAERDES/ Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais – DTCS – III; situado na Av. Paulo Rios Campelo, S/N, bairro São Geraldo – CEP 48.904-719, Juazeiro/BA, no horário de 8h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.

Na UFRPE, as matrículas acontecem no Departamento de Educação, situado na Rua Manuel de Medeiros, s/n, bairro Dois Irmãos, CEP 52.171-900, Recife/PE, no horário de 8h30min às 11h30min e das 14h00min às 17h00min.

O(A) candidato(a) aprovado(a) e apto(a) deverá efetuar a matrícula mediante o preenchimento e assinatura de formulários, disponíveis na secretaria, do termo de isenção de responsabilidade, termo de ciência e responsabilidade e apresentação da seguinte documentação:

• cópia simples e documento original de identificação oficial com foto (RG);
  • cópia simples e original do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • certidão de quitação eleitoral emitida pelo Cartório Eleitoral ou no site do TSE (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);
  • cópia simples e original da comprovação de quitação com as obrigações militares, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • cópia simples e original de certidão de casamento (caso o nome seja diferente dos demais documentos pessoais);
  • cópia simples e original de Histórico Escolar do curso de Graduação;
  • cópia simples e original do Diploma de Graduação;
  • cópia simples do diploma de Graduação revalidado no Brasil, quando emitido no exterior;
  • cópia simples e original de Histórico Escolar do curso de Mestrado;
  • cópia simples e original do Diploma de Mestrado;
  • cópia simples do diploma de Mestrado revalidado no Brasil, quando emitido no exterior;
  • 01(uma) fotografia original recente do candidato, no formato 3×4;
  • cópia do Plano de Trabalho submetido ao processo seletivo.

ATENÇÃO:

Para os(as) candidatos(as) aprovados(as) na UFRPE será exigida a apresentação da carta de anuência da chefia imediata (assinada e carimbada) da instituição profissional ao qual o(a) candidato(a) esteja vinculado(a); indicando que liberará o(a) candidato(a) de suas atividades laborais e autorizará o(a) profissional a participar, uma semana por mês, das aulas e atividades no PPGADT, durante sua permanência no programa até sua integralização, conforme previsto no Edital. Nos casos em que os(as) candidatos(as) sejam autônomos(as), deve-se preencher documento emitido pela secretaria do PPGADT/UFRPE, atestando concordância com o calendário do PPGADT/UFRPE.

A Aula Magna do PPGADT será realizada no dia 16 de agosto de 2019 às 18h30, no auditório 7, do Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco, localizado na Rua do Paraíso, Campus Juazeiro/BA, 48903-055.

As informações sobre o calendário de aulas serão publicadas no site do PPGADT (http://ppgadt.univasf.edu.br/index.php/secretaria/calendario-academico/).

Demais publicações referente ao Processo Seletivo 2019 em: