O PPGADT parabeniza o doutorando Tiago Pereira da Costa e organizações da Pedagogia da Alternância e Educação do Campo representadas pelo discente, também egresso do PPGExR/UNIVASF, por sua nomeação pelo Governador do Estado da Bahia no dia 10/04 para ocupar uma vaga de suplente no Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE-BA), com mandato de quatro anos (2020-2024).

O Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE/BA) completou, em 25 de maio de 2017, 175 anos de atividades. Criado em 1842 como Conselho de Instrução Pública, é o primeiro do Brasil e aquele a partir do qual foram criadas várias leis que passaram a nortear a educação no país. Entre as atribuições atuais do CEE/BA destacam-se: credenciar instituições, autorizar funcionamento de cursos, reconhecer cursos superiores ministrados pelas universidades estaduais, viabilizar regularização de vida escolar, apurar denúncias envolvendo estabelecimentos de ensino, fornecer orientações.

Para mais informações acesse: http://www.conselhodeeducacao.ba.gov.br/