A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial da Universidade Federal do Vale do São Francisco (PPGADT/UFRPE) torna público o Edital 01/2020 que estabelece as normas referentes à seleção de alunos(as) em caráter especial para se matricularem em disciplinas ofertadas no semestre letivo 2020.1, que tenham vagas para esta modalidade.

As inscrições para alunos(as) especiais estarão abertas no período de 02/03/2020 até o dia 09/03/2020. Sendo que as solicitações que forem realizadas antes e/ou após este período não serão aceitas e serão automaticamente desconsideradas.

As inscrições deverão ser solicitadas pelo(a) candidato(a) diretamente ao programa pelo endereço eletrônico coordenacao.ppgadt@ufrpe.br ; sendo assim deverá seguir exatamente todas as orientações contidas no edital abaixo: