A Coordenação Geral do PPGADT – Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial, nível Doutorado Profissional, Interdisciplinar, em Associação Ampla entre a Universidade Federal do Vale do São Francisco, Universidade do Estado da Bahia e a Universidade Federal Rural de Pernambuco, no uso das atribuições legais estabelecidas pelo Edital nº 17/2020, resolve:

1. TORNAR PÚBLICO a relação dos membros que poderão compor a Comissão de Seleção do Processo Seletivo Discente – Turma 2021, conforme documento em anexo, parte integrante desta Portaria.

2. SOLICITAR que os(as) candidatos(as) com as inscrições deferidas façam a análise da listagem para a realização da indicação de impugnação caso algum(a) do(a)s participantes possam estar enquadrado(a)s nos Itens 3.3.16 alínea ‘m’ e 3.4.4, bem como seus subitens do Edital 17/2020, na IES a qual estará pleiteando uma vaga. A impugnação deverá ser encaminhada via e-mail ao PPGADT pelo endereço eletrônico ppgadt@univasf.edu.br, inserindo o documento em formato PDF contendo a indicação da pessoa dentre as quais estão listadas na nominata parte integrante dessa Portaria, assim como deverão indicar o motivo da impugnação, dentro do prazo de até as 23h59min do dia 21 de dezembro de 2020.

Demais informações relativas ao processo seletivo encontram-se no edital no botão abaixo: