O Mestrado em Extensão Rural e a o Doutorado em Agroecologia e desenvolvimento Territorial irão realizar sua Aula Magna de Abertura do Semetre 2022.1. O evento será na próxima sexta-feira, dia 25/03/2022, as 19 horas. Presencial, para os alunos do Mestrado, bem como também para os alunos do doutorado que se quiserem fazer presente. A Palestra Magna será Ministrada por Milton Barbosa de Almeida Filho, Superindente de Economia Solidária da SESOL/SETRE/BA e contará também com a fala do Professor Roberto Marinho Alves da Silva Doutor em Desenvolvimento Sustentável. Ambos com ampla experiência profissional e acadêmica na área de Economia Solidária. O evento será no Auditório do Espaço Plural com transmissão pelo Canal da TV Caatinga no YouTube.