O Doutorado em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial- PPGADT publica o Edital 25/2023 para o Processo Seletivo Interno de Seleção de Estudantes para o Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) da CAPES (Edital Nº 30/2023). O Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) da CAPES prevê o financiamento de bolsas no exterior na modalidade Doutorado Sanduíche, com duração de, no mínimo, três meses e, no máximo, seis meses com o objetivo de fomentar o intercâmbio científico e a qualificação acadêmica de discentes do Brasil. Será uma vaga para o PPGADT, podendo participar as 3 instituições parceiras do Programa: Univasf – Universidade Federal do Vale do São Francisco, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Universidade do Estado da Bahia (UNEB).
As inscrições estarão abertas a partir do dia 29 de novembro de 2023 e finalizarão às 23h59min do dia 30 de novembro de 2023. O Processo Seletivo Interno de Seleção de Estudantes para o Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) da CAPES (Edital Nº 30/2023) do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial, nível Doutorado Profissional, será regido por este Edital e seus anexos, disponíveis no endereço eletrônico do PPGADT, www.ppgadt.univasf.edu.br e no Sistema PS https://ps.univasf.edu.br/
Demais informações relativas ao processo seletivo encontram-se no edital no botão abaixo: